Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) foi separada de Luna (Juliana Paiva) e do primeiro marido, Mario (Murilo Rosa), no passado. Ela acredita que sua família esteja morta por sua culpa e por isso tem tanto medo do passado.
Enquanto isso, Luna, que está viva, tem se aproximado aos poucos da mãe. Ela quer criar laços com a mulher e, para isso, engatará um romance com Téo (Felipe Simas), enquanto o ajuda a se recuperar na lesão na coluna. Ela também ficará dividida com a chegada de um novo pretendente amoroso em sua vida.
Na segunda temporada de Salve-se Quem Puder, Helena descobrirá que Mário (Murilo Rosa) está vivo. O homem voltará do México e reencontrará o grande amor da sua vida. O encontro será marcado por muita emoção e choro do ex-casal. O desenrolar dessa história você ficará sabendo com a volta dos capítulos inéditos do folhetim global.
Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso e artística de Fred Mayrink. Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada interpretaram as três protagonistas da novela, que conta ainda com Felipe Simas, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Flávia Alessandra, José Condessa, Bruno Ferrari e Guilhermina Guinle nos demais papéis principais.
LUNA TEME PELA VIDA DE HELENA EM SALVE-SE QUEM PUDER
Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna ouvirá sem querer Hugo conversando com sua subordinada, a vilã Dominique (Guilhermina Guinle). A filha de Helena (Flávia Alessandra) ficará incrédula com o que ouve e temerá pela vida de sua mãe. Com medo das consequências, ela esconderá a verdade da polícia, tudo para proteger a veterana.
Vale lembrar que Luna, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) estão na mira da organização criminosa de Hugo. Eles testemunharam a morte do juiz Vitório (Airton Graça) e se tornaram testemunhas protegidas pela polícia. O chefão de Dominique ainda não sabe que Luna se transformou em Fiona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário